Sobre nós

Por detrás da Maggá, existem personalidades:


.Ana, de 31 anos, natural do Pinhal Novo.
.Hélio, 30 anos, natural de Lisboa.


Conhecemo-nos em 2016 e logo começámos a namorar. Pouco tempo depois descobrimos que íamos ter uma menina, a nossa Maria Clara. Assim, a nossa família cresceu rapidamente, juntando também a nossa companheira de estimação, a coelha-anã que me acompanhou por sete anos, a Maggá.
A Maggá faleceu em 2020, quando já procurávamos um nome para a marca que planeávamos lançar. No meio dos nossos brainstorms, todos os nomes justificavam o projeto em si, mas nunca nos pertenceram. Entre as lágrimas de tristeza, o Hélio sugeriu um memento à Maggá, de forma a nos acompanhar.
Apesar de não ser a nossa área, nunca nos foi indiferente o que se passa à nossa volta, e principalmente com o nosso Planeta.
Há uns anos, quando vivíamos em Massamá (para quem não conhece, é muito ventosa), praticamente todos os dias a rua estava cheia de lixo. Sempre nos incomodou, e foi aí que começámos a mudar alguns dos hábitos familiares – reduzir o lixo que produzíamos.
A Maggá começa com o lançamento de uma coleção de activewear sustentável para Mulher mas é muito mais do que isso. Todos os dias nos instruímos de pequenas mudanças para reduzir a nossa pegada, e se conseguirmos trazer um de vocês na nossa jornada, já terá valido a pena!

Shop now

You can use this element to add a quote, content...